Devoluções
Se você recebeu seu pedido em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito com a compra, poderá solicitar a devolução enviando um e-mail para etiel@etiel.com.br informando sua decisão. Para melhor informação, seguem as orientações:
Prazo para desistência de compra:
Conforme normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Devolução da compra:
Envie o produto devidamente embalado para:
Etiel
Linha Schneider 1800 – Serra Grande
Caixa Postal 190
Gramado – RS
CEP 95670-000
Produtos tais como culturas lácteas, coalho, fermento para iogurte, corante de urucum, resina para proteção de queijo, cuja embalagem original depois de rompidos os lacres inutilizam o conteúdo, não serão aceitas.
Dados da Empresa:
Cristina Haberl ME
CNPJ: 02.952.017/0001-74
Inscrição Estadual: 056/0072856
Restituição de valores:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Crédito no Site: Crédito na conta da loja virtual para futuras compras. O crédito não expira.
Obs.: Não haverá restituição do valor do frete.
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento do produto.
Trocas
Se você escolheu o produto em nossa loja, mas não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, poderá fazê-lo em até 30 dias do seu recebimento. Envie-nos um e-mail para etiel@etiel.com.br informando seu desejo, assim como por qual item deseja a troca.
Envie o produto devidamente embalado para:
Etiel
Linha Schneider 1800 – Serra Grande
Caixa Postal 190
Gramado – RS
CEP 95670-000
Dados da Empresa:
Cristina Haberl ME
CNPJ: 02.952.017/0001-74
Inscrição Estadual: 056/0072856
Substituição do produto:
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
Os encargos da primeira troca serão por conta Etiel. Se houverem mais trocas, estas serão por conta do cliente.
A escolha de um novo produto poderá de igual valor da mercadoria original ou maior. Se houver diferença, o modo de pagamento será combinado por e-mail.
Trocas de produtos com defeito:
Os equipamentos comercializados na loja virtual são produzidos pela própria Etiel e possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Conforme o art. 26, I do CDC, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 30 dias após o recebimento, faremos a troca do produto.
Solicitamos que envie e-mail para etiel@etiel.com.br relatando a ocorrência para as devidas providências.
Cancelamento de compras:
Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria ainda não tiver sido enviada. Para saber se a mercadoria foi enviada, entre na seção Conta. Digite seu e-mail e senha, consulte o pedido e verifique o status.
Se o pedido já foi enviado, consulte os itens de Devolução e/ou Troca.
Em caso que qualquer dúvida ou situação não prevista aqui, envie e-mail para etiel@etiel.com.br ou telefone para:
(54) 99980-8114