Prazos de remessa e Fretes.

A Etiel tem como política enviar os itens adquiridos o mais breve possível. Em função da natureza da produção própria de equipamentos/produtos, com maior ou menor complexidade de fabricação, fixamos um prazo de remessa para de até 30 dias úteis, contados a partir da efetivação da compra.

Para os itens de revenda, relacionados na seção de Formas Plásticas, Dessoradores, Acessórios (exceto liras e agitador) e Insumos, mantemos estoque baseado em um consumo médio mensal. Compras por parte de clientes ou instituições, de um grande volume de determinado(s) item(s) podem reduzir ou zerar nossos estoques, resultando em uma falta momentânea. A redução ou falta momentânea de item(s) é rapidamente reposta por nossos parceiros, sendo o prazo de remessa de produtos em processo de reposição de estoque de até 15 dias úteis.

Fretes

A Etiel possui contrato de prestação de serviços com os Correios e a Transportadora TNT Mercúrio. Todos os objetos enviados estão segurados, possuem valor declarado, são rastreáveis, e  seguem acompanhados da respectiva nota fiscal.

Para remessas pelos Correios:

O prazo de recebimento do volume após a postagem depende da modalidade de remessa escolhida e da distância do destinatário.
Para uma informação mais correta, acesse o link www.correios.com.br/encomendas/prazo, escolha a modalidade de remessa
escolhida, preenchendo no campo "CEP de Origem" o código 95670-000

Ao postarmos sua compra, enviaremos e-mail com o número do registro para rastreamento, que poderá ser feito pelo link www.correios.com.br/servicos/rastreamento.

Após postagem, caso não receba sua compra no prazo previsto, entre em contato conosco para que possamos encaminhar um pedido formal de reclamação aos Correios, que possuem um prazo de até 5 dias úteis pronunciamento. Se o objeto for declarado extraviado, enviaremos seu pedido novamente.

Para remessas pela Transportadora TNT Mercúrio:

Após a coleta dos volumes na Etiel, enviaremos ao cliente por e-mail cópia da nota fiscal eletrônica, que possui os dados que permitem o rastreamento. A informação de localização do(s) volume(s) deverá ser obtida através do link https://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada.do

Os campos solicitados no formulário do link para rastreamento serão:

Tipo Cliente: Remetente ou destinatário

CNPJ/CPF*: CNPJ 02952017000174 do remetente ou número do CPF de destinatário

Filial Origem:-Todas 

Tipo Documento: Nota fiscal

Número Documento: Número da nota fiscal

Os dados da remessa para rastreamento poderão demorar 1 ou dois dias para estarem disponíveis no sistema.

Eventual extravio da compra será reposta por nós, sem qualquer prejuízo para o comprador

Em caso de dúvida, entre em contato:
E-mail etiel@etiel.com.br
Telefone ou mensagem pelo WhatsApp:
(54) 99980-8114